Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

0

abreVisitantes poderão votar no estande da entidade

Entre os dias 23 e 26 de junho, os visitantes da 31ª edição da Fispal Tecnologia que passarem pelo estande da ABRE – Associação Brasileira de Embalagem –  poderão escolher quem será o vencedor, na categoria especial Voto Popular, do 15º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovido e organizado pela ABRE.

A principal novidade para este ano na categoria é que a embalagem estará em ambiente online, o que possibilita ao participante ter acesso à defesa do case, como acontece para o júri técnico. Durante o processo de votação, o visitante tem acesso às imagens de todas as embalagens concorrentes e ao posicionar o mouse em cima da imagem aparece o texto que justifica o porquê a embalagem está concorrendo ao Prêmio, ou seja, qual o seu diferencial. “Esta iniciativa vai ao encontro da tendência do mercado, onde tudo é mais interativo, além de ser mais uma inovação para marcar os 15 anos do Prêmio ABRE”, explica Isabella Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE.

O Prêmio ABRE ganhou, a partir deste ano, uma identidade própria, criada pela agência mineira Greco Design, que reposiciona o conceito do Prêmio. “O objetivo é dar autonomia e destacar ainda mais a relevância do Prêmio perante o mercado”, comenta Isabella. A premiação tem por objetivo reconhecer as embalagens que mais se destacaram ao longo do último ano como ícones de qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, além de incentivar a eficiência dos processos e o desenvolvimento sustentável, entre outras iniciativas importantes para o crescimento e valorização das embalagens brasileiras.

O Voto Popular acontece na Fispal Tecnologia desde a primeira edição do Prêmio ABRE, em 2001, e contabiliza mais de 2,5 mil votos por edição. “Já é tradição a votação presencial desta categoria durante a Fispal. A cada ano, cresce o interesse, assim como o número de visitantes que buscam o nosso estande para dar a sua opinião”, observa Isabella.

Mais informações sobre o Prêmio, bem como sobre seu regulamento, acesse www.premioabre.org.br.

 

TAGS: ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

Sem comentários no post Voto Popular do Prêmio ABRE será realizado durante a Fispal Tecnologia

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

máquinas exportação importação IBGE Perspectivas Oportunidade PIB CNI máquina Revista P&S Evento Pesquisa inovação Feira Internacional da Mecânica Meio Ambiente Industrial Artigo FIESP Investimento meio ambiente sustentabilidade Lançamento máquinas e equipamentos mercado Economia Feimafe tecnologia Feira indústria Site P&S Radar Industrial