Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

0

cognexO seminário é gratuito e ocorre em dois períodos, de manhã e à tarde

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder mundial em visão mecânica, promove o Seminário Automação de Processos Industriais utilizando soluções baseadas em análise de imagem, no dia 17 de agosto de 2016, no Royal Palm Tower – Campinas – SP.

Direcionado para profissionais das mais diversas áreas da indústria que buscam o aprimoramento de suas linhas de produção, conformidade com o mercado e redução de custos, o seminário é gratuito e aborda introdução a sensores de visão e ao novo In-Sight 2000 da Cognex, definição de conceito de projeto e escolha do equipamento, sistemas de leitura e rastreabilidade industrial com leitores por imagem, demonstração de produtos e hands-on, para criação de aplicação personalizada com o auxílio de especialistas da Cognex.

Para participar clique aqui e faça sua inscrição.

Para mais informações sobre produtos e soluções Cognex, acesse o site www.cognex.com.br

Serviço:
Data: 17/08/2016
Horários:
Sessão da Manhã: das 9:00 às 12:00
Sessão da Tarde: das 14:00 às 17:00
Local: Royal Palm Tower
Endereço: Rua Boaventura do Amaral,1274 – Centro – Campinas/SP
Telefone: (19) 2117-5900

TAGS:

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

Sem comentários no post Cognex promove seminário sobre automação industrial em Campinas

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

máquinas exportação importação IBGE Perspectivas Oportunidade PIB CNI máquina Revista P&S Evento Pesquisa inovação Feira Internacional da Mecânica Meio Ambiente Industrial Artigo FIESP Investimento meio ambiente sustentabilidade Lançamento máquinas e equipamentos mercado Economia Feimafe tecnologia Feira indústria Site P&S Radar Industrial