Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

0

Os preparativos para a 1ª Rodada de Negócios, a Rodada 10, promovida pela Editora Banas e direcionada ao setor industrial, estão a todo vapor. O evento, que acontecerá em 31 de agosto, das 9h às 19h, conta com a parceria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp – Distrital Sul, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai e da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos – Abimaq.

Com foco na geração de oportunidades e fomento de negócios, profissionais qualificados do mercado industrial participarão de reuniões dinâmicas, nas quais poderão expor seus produtos/serviços e conceitos, explorando a assertividade em seus diálogos.

Entenda melhor a dinâmica deste dia, papel dos participantes, assim como a operacionalização do evento:

Empresas âncoras participantes: Importantes representantes do mercado industrial, dispostas a firmar relacionamento e fomentar negócios futuros entre as empresas ofertantes. As mesas serão presididas por empresas como Bronzinox, Alptec, Art des Caves, Blantech, Bodycote, Cervera Alpargateria, De Angelis, Debony Usinagem e Precisão, Extramatic, Farat, Giroflex, HGK, IMAB, Inarco, Kron Medidores, Oxigel, Sprimag, Peugeot.

Os ofertantes: Serão 200 empresas do setor industrial interessadas em oferecer seus produtos e serviços, trocando ideias e conhecimentos. Uma oportunidade de selar parcerias importantes por meio do contato direto com os âncoras, assim como com outras empresas que podem tornar-se clientes e futuros fornecedores.

Operacionalização: Cada mesa terá 1 empresa âncora e 10 ofertantes. A troca será em forma de rodízio, totalizando, portanto, 11 empresas por mesa.

Em cada reunião as âncoras terão 2 minutos para apresentação. Ofertantes contarão com 1 minuto para divulgar de forma clara e objetiva seus produtos e serviços. Tanto ofertantes como âncoras poderão distribuir seus cartões de visita e materiais publicitários, se assim preferirem.

Sendo assim, a duração de cada rodada será de 12 minutos. Antes do início das atividades, todos os participantes receberão um roteiro da dinâmica do evento. Essa dinâmica prevê troca de mesas de modo que não haja repetição na mesa dos âncoras visitados.

Ofertantes e âncoras terão a oportunidade única de conhecer todos os participantes do evento, difundindo assim seus conceitos, produtos e serviços para grandes nomes do setor industrial nacional.

Coquetel de fechamento: Este momento foi inserido à programação para proporcionar aos participantes mais uma chance de aproximação, para que a troca não se restrinja apenas àquela desenvolvida nas mesas de rodadas, inclusive comerciais. Um momento informal que dá suporte à formação de parcerias.

Informações

Local: Esporte Clube Banespa (Avenida Santo, 5355, São Paulo).
Contatos: (11) 3500-1900 / (11) 3500-1912 ou publicidade@banas.com.br.
Vagas limitadas! Acesse: www.rodada10.com.br.
Siga-nos pelo http://twitter.com/@rodada10.

(Tatiana Gomes)

TAGS: , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

Sem comentários no post Contagem regressiva para a Rodada 10: oportunidade única!

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

máquinas exportação importação IBGE Perspectivas Oportunidade PIB CNI máquina Revista P&S Evento Pesquisa inovação Feira Internacional da Mecânica Meio Ambiente Industrial Artigo FIESP Investimento meio ambiente sustentabilidade Lançamento máquinas e equipamentos mercado Economia Feimafe tecnologia Feira indústria Site P&S Radar Industrial