Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

0

Haggenmueller_VetterEm 2021, a MULTIVAC celebra 60 anos de história e desde o primeiro mês do ano,  faz sorteios e ofertas exclusivas para os seus clientes. Em Janeiro, a empresa sorteou um dia de workshop em seu Corporate Training & Innovation Center (Centro Corporativo de Inovação & Treinamento), localizado na matriz da empresa, em Wolfertschwenden. Os 4 vencedores irão desfrutar de um dia de muito aprendizado, como também de uma consultoria exclusiva e adaptada as suas necesidades individuais.

“Nossa oferta foi muito bem recebida entre os nossos clientes de todo o mundo, os quais pertencem aos mais diferentes setores de negócio. Um dos ganhadores trabalha na Indústria Frigorífica na Turquia, outro na Suiça.”, revela Stefan Scheibel, vice-presidente do Corporate Training & Innovation Center d MULTIVAC. “O terceiro ganhador foi um cliente da Costa Rica que trabalha na Indústria Láctea e o quarto, um cliente da Alemanha, da Indústria de Medicamentos”.

Os workshops ocorrerão nas próximas semanas, tanto de forma presencial, quanto virtual, no Centro de Inovação da Multivac. “Nestes workshops falaremos detalhadamente sobretodas as tendências atuais de embalagens e esboçaremos novas ideias em torno de temas de embalamento e sustentabilidade. Com base nas necessidades específicas de cada cliente, desenvolveremos com eles projetos para obter uma solução de embalagem sob medida e adequada para o futuro”.

O Centro de Inovações oferece as condições ideais para isso, pois ele dispõe de um time de especialistas e de uma infraestrutura únicapara desenvolver soluções inovadoras de embalagens,otimizar conceitosexistentes, assim como realizar análises, oferecer consultorias personalizadas e realização de amostras.

TAGS: , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

Sem comentários no post 60 anos Multivac

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

máquinas exportação importação IBGE Perspectivas Oportunidade PIB CNI máquina Revista P&S Evento Pesquisa inovação Feira Internacional da Mecânica Meio Ambiente Industrial Artigo FIESP Investimento meio ambiente sustentabilidade Lançamento máquinas e equipamentos mercado Economia Feimafe tecnologia Feira indústria Site P&S Radar Industrial