Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

0

A Vulkan conquistou o Prêmio Visão Agro Paulista 2011, na categoria Acoplamentos Elásticos. O evento foi realizado pelo Grupo Visão, em Piracicaba (SP), com o objetivo de homenagear usinas, destilarias e empresas fornecedoras de produtos e serviços do estado de São Paulo; além de empreendedores visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio canavieiro de todo o país.

Após pesquisa realizada no primeiro semestre de 2011 com usinas e destilarias, a Vulkan foi escolhida como a empresa com desempenho mais admirável no setor de Acoplamentos Elásticos.

O prêmio é considerado um dos mais importantes e é reconhecido por todo setor agro. “Ficamos muito felizes em recebê-lo, pois isso significa que o nosso foco em apresentar produtos de alta qualidade são reconhecidos pelo mercado”, declara Daniel Cunha, Consultor Técnico de Vendas da Vulkan.

Além dos acoplamentos elásticos, a VULKAN também fornece ao setor sucroalcooleiro, acoplamentos de engrenagem, acoplamentos flexíveis de lâminas, acoplamentos hidráulicos, contra-recuos e rodas livres, freios eletromagnéticos, freios pneumáticos, freios eletrohidráulicos de sapatas, redutores e motoredutores.

TAGS: , , , , , , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

Sem comentários no post Vulkan é eleita a melhor empresa do setor de Acoplamentos Elásticos

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

máquinas exportação importação IBGE Perspectivas Oportunidade PIB CNI máquina Revista P&S Evento Pesquisa inovação Feira Internacional da Mecânica Meio Ambiente Industrial Artigo FIESP Investimento meio ambiente sustentabilidade Lançamento máquinas e equipamentos mercado Economia Feimafe tecnologia Feira indústria Site P&S Radar Industrial