Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

0

Válvula Minimach, da Metal Work Pneumatic

Válvula Minimach, da Metal Work Pneumatic

Válvulas de dimensões reduzidas ideais para as aplicações no setor de automação industrial.

Construida conforme as soluções da consolidada serie Mach, apresenta o corpo em aluminio pintado que garante robustez e segurança mesmo nos ambientes mais ostis.

As guarnicções internas são em FKM/FPM, compativeis com todos os óleos empregados nos compressores.

As conexões pneumaticas são rõscas M5 de modo que o aplicador seja livre para escolher o diametro, o tipo e o posicionamento das conexões.
A valvula é utilizavel em linha, para painel ou sobre base multipla.

São fornecidas nas seguintes versões:
• 3/2 normalmente aberta ou normalmente fechada
• 5/2 monoestavel ou biestavel • 5/3 centro fechado,centro aberto negativo,centro aberto positivo.A pilotagem é do tipo eletropneumatico com o cjto solenóide de 24VCC.

Mais informações e cotações: www.metalwork.com.br

TAGS: , , , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

Sem comentários no post Vitrine Feimafe: Válvula Minimach, da Metal Work Pneumatic

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

máquinas exportação importação IBGE Perspectivas Oportunidade PIB CNI máquina Revista P&S Evento Pesquisa inovação Feira Internacional da Mecânica Meio Ambiente Industrial Artigo FIESP Investimento meio ambiente sustentabilidade Lançamento máquinas e equipamentos mercado Economia Feimafe tecnologia Feira indústria Site P&S Radar Industrial