Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

2

A Aveva, fornecedora de ferramentas para projetos de engenharia e gerenciamento de informações para plantas, geração de energia e indústria marítima, anunciou no início de maio uma nova iniciativa educacional no Brasil em parceria com a instituição de treinamento industrial, Senai. Reconhecendo que o crescimento do mercado criou uma necessidade urgente de mais engenheiros de projeto e tubulação, Aveva e Senai uniram-se para treinar candidatos ao mercado de trabalho em tecnologia Aveva PDMS em desenho de plantas.

Como a demanda por engenheiros qualificados está crescendo rapidamente, a nova parceria em treinamento fornecerá aos engenheiros a oportunidade de aprender o software e alinhar suas habilidades com os pré requisitos e necessidades dos empregadores de hoje. O curso será ministrado em 20 unidades pelo Brasil nas dependências do Senai.

Senai e Aveva  têm conduzido  treinamentos em PDMS em São Paulo e Salvador, mas o acordo de expansão  abrange todos as unidades Senai, dando cobertura total ao mercado Brasileiro.

TAGS: , , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

2 comentários no post Aveva e Senai: treinamento para engenheiros de projeto

Silvio disse:

16 de julho de 2010

Estou inciando um blog para projetistas de tubulação industrial …por favor, dê uma olhada e caso tenha alguma sugestão seremos grato.

O canal de comunicação mais conhecido dos Projetistas de Tubulação do Brasil
Blog: http://projetosdetubulacao.blogspot.com
e-mail: projetosdetubulacao@hotmail.com

Tatiana disse:

24 de fevereiro de 2012

Cara Gisele,
Sua dúvida/solicitação foi enviada à equipe da Revista P&S.
A Editora Banas agradece seu contato.

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

Evento CNI Economia negócios financiamento Perspectivas Rodada 10 faturamento máquinas PIB infraestrutura IBGE exportação Revista P&S importação Feira Internacional da Mecânica FIESP Pesquisa inovação meio ambiente máquina mercado sustentabilidade Investimento tecnologia Lançamento máquinas e equipamentos Feimafe indústria Feira