Visite o site da P&S Visite o site do Radar Industrial Visite o site da Banas Ir para página inicial RSS

0

pic2No final de maio, a SIH (Saic-Iveco Hongyan Commercial Vehicle), um empreendimento conjunto entre a SAIC, IVECO e CQME, entregou 120 caminhões-trator de porto SIH Geylon M500 4×2 equipados com motores Cursor 9 de 350 CV fabricados pela SFH, joint-venture da FPT Industrial em Chongqing, China, para a SIPG (Shanghai International Port Group), a maior operadora mundial de logística de portos de contêineres, bem como a maior sociedade anônima operadora de portos da China, servindo 281 rotas de expedição mundiais e acomodando mais de 2.700 chamadas por mês.

Essa entrega representa a maior encomenda de lote único da SIPG em 2020 e constitui um sinal positivo para a economia global. Demonstra uma confiança renovada nas operações futuras de um grupo líder e também marca o reinício das operações empresariais na China.

Pintada no vermelho da sorte característico da SIPG e personalizada para operações de logística de portos com cabines com teto plano e sistema elétrico feito à medida, a nova frota de 120 caminhões-trator de porto SIH Geylon M500 4×2 foi equipada com motores Cursor 9 da FPT Industrial especialmente desenvolvidos, garantindo operações confiáveis, eficientes e sustentáveis para tarefas rigorosas e de turnos prolongados como gerenciamento e transporte de contêineres.

Esses motores Euro V de 8,7 litros e 350 CV a 2.100 rpm com 6 cilindros em linha possuem um sistema common rail de alta pressão com controle eletrônico e turbocompressor com válvula wastegate, debitando 1500 Nm a 1.200-1.500 rpm de torque máximo e apresentam um baixo consumo de combustível de apenas 190 g/kWh de diesel. Com essa entrega, a FPT Industrial demonstra seu desejo de reforçar a consolidação de sua presença no mercado chinês enquanto especialista líder em e fornecedora de soluções avançadas e confiáveis de geração de energia.

 

TAGS: , ,

BUSCA

CATEGORIAS

SOBRE O BLOG INDUSTRIAL

O Blog Industrial acompanha a movimentação do setor de bens de capital no Brasil e no exterior, trazendo tendências, novidades, opiniões e análises sobre a influência econômica e política no segmento. Este espaço é um subproduto da revista e do site P&S, e do portal Radar Industrial, todos editados pela redação da Editora Banas.

TATIANA GOMES

Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.

NARA FARIA

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.

ARQUIVO

Sem comentários no post FPT Industrial apoia o regresso da China à atividade comercial

Deixe seu recado:

Nome: Obrigatório

E-mail: Obrigatório (Não será publicado)

Website:

Texto: Você pode usar tags XHTML

negócios infraestrutura máquinas exportação Perspectivas IBGE importação PIB CNI máquina Revista P&S Evento Feira Internacional da Mecânica Pesquisa inovação Artigo Investimento FIESP meio ambiente sustentabilidade Lançamento máquinas e equipamentos mercado Economia tecnologia Feimafe Site P&S Radar Industrial Feira indústria