Merax vê Feira da Mecânica mais profissional e objetiva
Evento,Feira,Oportunidade,Perspectivas | Por em 13 de maio de 2010
A Merax, empresa importadora e distribuidora de máquinas e equipamentos para os setores petrolífero, químico, metalúrgico e de engenharia de montagens industriais, acompanha a retomada do mercado e acredita que a Feira da Mecânica reflete bem este momento. A direção da empresa estima faturamento em torno de R$ 1 milhão, com a feira este ano.
Para o gerente de marketing da Merax, Luiz A. Lacreta, o público está mais objetivo em suas buscas, são mais profissionais e exigem maior qualidade e especificações técnicas mais precisas: “ Em 2008, havia muita euforia, o público procurava mais novidades, sem um foco específico”.
O executivo observou, ainda, aumento significativo do número de pessoas do Norte e Nordeste do Brasil, que procuraram o estande nestes três dias, e crê que seja em função dos investimentos e incentivos realizados pelo governo federal em 2010.
A Merax lança a rosqueadeira portátil MX-02 C composta por material mais leve e a linha de desentupidoras industriais: CQ – 75, GQ – 200 e GQ – 600 e domésticas, de uso manual, com ou sem furadeira acoplada para tubulações de até 75 mm. (Tatiana Gomes)
Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.