Mecânica: qualificação do público é sinônimo de bons negócios
Economia,Evento,Feira,Oportunidade | Por em 20 de maio de 2010
Um ponto importante foi observado pela maioria dos expositores da 28ª edição da Feira Internacional da Mecânica: a quantidade de decisores que visitaram os estandes durante o evento. Na edição 2010 da feira, realizada de 11 a 15 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, SP, o fator qualificação aumentou de forma singular as oportunidades de negócios já que a ponte entre ofertante (expositor) e comprador (decisor) foi direta, de acordo com os organizadores.
A Mitutoyo, especializada em metrologia, confirmou a qualificação do público que visitou seu estande durante a feira, resultando em bons negócios. O gerente de marketing e treinamento, Ricardo González, identificou os visitantes com focos específicos em seus produtos.
“O público foi focado em produtos, processos e novidades.” “Esta edição da Mecânica foi a melhor feira dos últimos anos”, afirmou também Gilberto Londero, diretor geral do Grupo Voges, que trabalha com motores industriais e linha de inversores de frequência, além de unidades de fundição. (Tatiana Gomes)
Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.