Veolia Water Technologies apresenta nova diretora de projetos e propostas
 Mudança,novidade | Por  em 24 de fevereiro de 2016
				
A Veolia Water Technologies, empresa mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes, apresenta Vera Lucia Casson Greco como nova Diretora de Propostas da empresa no Brasil.
Formada em engenharia de saneamento pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Vera também cursou matemática e estatística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A executiva tem 30 anos de experiência e já passou por empresas da área de saneamento como Degrémont, OTV e Filsan.
		Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense. 		
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.