Mercado de construção mantém previsão de crescimento de 15% em 2010
 Evento,Feira,Gestão&Empreendedorismo | Por  em 8 de novembro de 2010
 Evento,Feira,Gestão&Empreendedorismo | Por  em 8 de novembro de 2010
				A Intercon 2011 – Feira e Congresso da Construção Civil, organizada pela Messe Brasil, de 5 a 8 de outubro, em Joinville/SC, deve crescer cerca de 10% em relação à edição de 2009, seguindo a tendência dos resultados do setor de construção no mercado nacional.
Focada na apresentação de serviços e lançamentos de produtos para todo o segmento da contrução civil, a Intercon é uma grande oportunidade para expositores de olho em ampliar a sua fatia de participação no mercado.
Conforme dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), em agosto de 2010, o faturamento total das vendas de materiais de construção no mercado interno cresceu 2,58% em relação a julho desse ano. O resultado de crescimento acumulado de janeiro a agosto de 2010 chega a 16,93%, comparado ao mesmo período de 2009. Em relação a agosto de 2009, o crescimento foi de 9,86%. O acumulado dos últimos 12 meses é 8,08% superior aos anteriores.
Segundo a avaliação da Abramat os resultados de agosto demonstram que o faturamento das vendas de materiais de construção no mercado interno continuam crescendo em relação a 2009, mas em ritmo menor que o observado no primeiro semestre, em função da base de comparação do segundo semestre de 2009 ter sido mais elevada em relação a do primeiro semestre.
Serviço
Intercon 2011 – Feira e Congresso da Construção Civil
Data: de 5 a 8 de outubro de 2011
Local: Expoville – Joinville/SC
Organização: Messe Brasil
Fonte: Messe Brasil
 Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
		Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense. 		 Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.