Mais confiantes
Divulgue esta notícia!,Economia | Por em 21 de julho de 2009
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou na segunda-feira, 20, que o empresário brasileiro está mais confiante. A afirmação é baseada no Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), que passou de 49,4 para 58,2 pontos entre abril e julho. Esta é a primeira vez em 2009 que o indicador apresenta crescimento acima dos 50 pontos.
O site da P&S traz um panorama de como esse indicador mexe com empresas de todos os portes.
Já leu a reportagem? Faça seu comentário abaixo.
Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.