Dystray compõe o time de empresas âncoras da Rodada 10
Sem categoria | Por em 24 de agosto de 2010
Pela primeira vez a Dystray, empresa que atua no mercado desde 1985 no ramo de injeção em termoplásticos, ferramentaria e desenvolvimento de produtos, participa como âncora de rodada de negócios, anteriormente, só apresentavam seus produtos na condição de ofertante.
Segundo Eduardo Paes, diretor da empresa, o retorno deste tipo de evento é de médio prazo. Para o executivo, eventos como Rodada 10 propiciam contatos e parcerias nas quais o âncora estuda os fornecedores e clientes, levando em contas exigências técnicas, o que faz do processo de seleção mais analítico.
“O segmento da Dystray necessita de empresas sólidas e com grande capacidade técnica. Vimos na Rodada 10 uma oportunidade perfeita para localizar fornecedores com essas características”, afirma Paes.
Por sua exeperiência em dinâmicas como esta, a Dystray avalia a postura ideal de um ofertante durante as reuniões. Acreditam que ações naturais, sem forçar uma situação que não é real à empresa, são diferenciais de abordagem. Mostrar uma predisposição para solução de problemas também é um ponto forte.
Comentando o momento atual da empresa, Eduardo Paes interpreta como uma fase de reestruturação,“Passamos por um momento de desequilíbrio com a crise mundial mas nos estruturamos e traçamos novos objetivos com prazos e metas ponderadas, com apresentação de novos produtos e investimento no marketing.”
O Evento
Rodada 10 tem o objetivo de fomentar negócios aproximando empresários da indústria. Profissionais qualificados do setor industrial, representando 220 empresas com faturamento aproximado de R$ 6 bilhões, estarão reunidos no dia 31 de agosto de 2010, no Clube Banespa (Av. Santo Amaro, 5355, São Paulo, SP), em sessões de negócios para fomentar parcerias de curto, médio e longo prazos.