Conexões Tupy destaca sua linha Tupypres na Mecânica 2012
Evento,Feira,Lançamento | Por em 24 de maio de 2012
A Tupy traz sua gama de soluções em conexões, granalhas e perfis para a Feira Internacional da Mecânica (22 a 26 de maio, Anhembi, São Paulo). Entre os destaques da empresa no evento é a linha Tupypres, conexões para tubos de aço e de polietileno com a ponta lisa e encaixe e estanque, o que dispensam o uso de rosca. As conexões Tupy, BSP, NPT, Tupypres e Tupyfix, são direcionadas à aplicações na indústria, construção civil, óleo e gás, saneamento e irrigação.
Conforme Jorge Henrique Silva, coordenador de Marketing da área de Vendas e Produtos Industriais, “mesmo com o cenário industrial nacional apresentando um crescimento menor em alguns setores, estamos otimistas quanto ao desempenho no segundo semestre de 2012”, enfatiza ele.
Tatiana Gomes, jornalista formada, atualmente presta assessoria de imprensa para a Editora Banas. Foi repórter e redatora do Jornal A Tribuna Paulista e editora web dos portais das Universidades Anhembi Morumbi e Instituto Santanense.
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), cursando MBA em Informações Econômico-financeiras de Capitais para Jornalistas (BM&F Bovespa – FIA). Com sete anos de experiência, atualmente é editora-chefe da Revista P&S. Já atuou como repórter nos jornais Todo Dia, Tribuna Liberal e Página Popular e como editora em veículo especializado nas áreas de energia, eletricidade e iluminação.